Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função O que procura nos candidatos: Experiência mínima de 2 anos comprovada na função;Domínio de software ERP SAP R3;Domínio Microsoft Office e Excel;Conhecimentos de espanhol e inglês (valorizado);Capacidade de trabalho em equipa e forte atenção aos detalhes;Boa capacidade de comunicação e organização;Proatividade;Disponibilidade imediata ou a curto prazo (preferencial).Que funções irão desempenhar: Introdução e gestão de pedidos - ordens de compra (PO) em ERP SAP;Seguimento dos pedidos (prazos de entregas, confirmações de entrega, acompanhamento logístico);Emissão de orçamentos, faturação, notas de crédito em ERP SAP;Consulta de stocks.Quais os benefícios oferecidos: Remuneração de acordo com a experiência demonstrada;Integração numa empresa sólida e em crescimento;Formação contínua e oportunidade de desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Horário de trabalho: 2.ª a 5.ª feira das 8h:30 às 13h e das 14h às 18h – Sexta-feira das 8h:30m às 14h (teletrabalho);Regime de trabalho: híbrido;Localização: Sintra.Outros aspectos a referir: A Finders encontra-se em processo de recrutamento de um Administrativo/Assistente Comercial para uma empresa que é a maior fabricante mundial de carrinhos de compras e carrinhos de bagagem.
Localização Lisboa, Portugal
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