Requisitos
1. Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças ou área similar
2. Inscrição ativa na Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC)
3. Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes
4. Conhecimentos sólidos de SNC e legislação fiscal portuguesa
5. Bom nível de Excel e ferramentas financeiras
6. Atenção ao detalhe, organização e capacidade analítica
7. Boa comunicação e trabalho em equipa
8. Proatividade e vontade de manter-se atualizado sobre legislação fiscal
Funções
1. Lançamento e classificação de documentos contabilísticos
2. Preparação e entrega de declarações fiscais (IVA, IRS, IRC, IES, Modelo 22, etc.)
3. Fecho de contas e elaboração de demonstrações financeiras
4. Apoio na gestão financeira e orçamental da empresa e controlo de pagamentos e faturação
5. Assegurar o cumprimento das obrigações fiscais e legais
6. Apoio na implementação e otimização de processos administrativos
O que oferecemos?
1. Remuneração de acordo com valores de mercado (validação posterior face a currículo e experiência profissional).
2. Oportunidade de crescimento numa empresa sólida e dinâmica
3. Formação contínua
4. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
Candidaturas: Envio de CV para email gerencia@equinotec.com
#J-18808-Ljbffr