DESCRIÇÃO
A GET Consulting é uma empresa de consultoria estratégica especializada nas áreas da transformação digital e inovação tecnológica. Estamos a recrutar um recurso humano para a função de Project Manager, no âmbito do desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor privado e administração pública.
PERFIL DE COMPETÊNCIAS
Requisitos obrigatórios:
* Licenciatura ou Mestrado em Gestão ou similar;
* Experiência mínima de 3 anos em Gestão de Projeto;
* Certificação PMP ou similar;
* Delivery de serviços IT (operações aplicacionais e infraestrutura);
* Experiência em projetos na Administração Pública.
Outros aspetos valorizados:
* Capacidade de trabalho em equipa e fortes competências sociais;
* Capacidade para trabalhar em várias iniciativas em simultâneo;
* Capacidade de gestão e organização;
* Capacidade de comunicação e report;
* Rigor, forte autonomia, iniciativa e curiosidade;
* Forte capacidade de comunicação, escrita e oral;
* Domínio da língua inglesa.
CONDIÇÕES
* Trabalho em full-time, com possibilidade de flexibilização de horário e trabalho remoto;
* Salário em linha com os valores de mercado e em função da experiência profissional;
* Localização base em Viseu, com possibilidade de deslocações em território nacional;
* Integração em equipa jovem e em expansão.
PROCESSO DE CANDIDATURA
Os interessados deverão enviar o seu CV para recrutamento@getconsulting.pt, mencionando no assunto “REF.PM”.
Todas as candidaturas recebidas serão consideradas, mas apenas serão contactadas as pessoas que apresentem um perfil de competências alinhado com o perfil descrito no anúncio. Agradecemos desde já a todos os interessados que realizem a sua candidatura para esta oportunidade de se juntarem à nossa equipa.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Horário de trabalho:
* De segunda à sexta-feira
#J-18808-Ljbffr