O que procura nos candidatos • Formação académica intermédia, desejável curso técnico profissional de nível II em Administração.
• Experiência de pelo menos 2/3 anos em uma posição semelhante no setor de automóveis.
• Flexibilidade e capacidade de adaptação.
• Disciplina no controlo de tempos e orçamentos.
• Manuseio de ferramentas e ambientes virtuais (web, e-mail, etc.), assim como redes sociais.
• Boa capacidade de relacionamento pessoal.
• Flexibilidade e capacidade de adaptação.
Que funções irão desempenhar Principais Responsabilidades:
• Controlo e acompanhamento de toda a gestão documental gerada pela oficina, agenda e visitas.
• Gestão de todo o ciclo de faturação de diferentes plataformas online.
• Relatórios de vendas e encomendas.
• Resolução de incidências e atendimento a reclamações.
• Controlo das plataformas comerciais.
• Apoio à central telefónica de chamadas externas.
• Controlo e gestão de caixa.
• Abrir e fechar ordens de trabalho para passar aos operários da oficina.
• Horário: Seg a Sex das 8:30h às 19:00h.