É apaixonado por hospitalidade e tem o perfil certo para gerir uma equipa?
Esta oportunidade é para si.
Estamos a recrutar um(a) Chefe de Receção para um hotel sofisticado, onde a excelência no atendimento é um dos pilares do serviço.
O que terás de fazerSupervisionar, motivar e coordenar a equipa de receção de forma a garantir a excelência no atendimento ao cliente e a gestão eficiente das operações diárias;Gerir os processos de reservas, check-in e check-outs de hóspedes, garantindo que todos os procedimentos são realizados de acordo com os padrões da empresa;Dar resposta a solicitações, reclamações e problemas dos hóspedes, com foco na eficácia de resposta;Colaborar com os outros departamentos do hotel de forma a proporcionar a melhor experiência possível ao cliente;Gerir a agenda e os turnos da equipa de receção, garantindo o cumprimento dos horários e das tarefas necessárias;Implementar políticas e procedimentos internos, garantindo o cumprimento das normas de qualidade e segurança;Garantir a comunicação eficaz entre os diversos departamentos do hotel.O que deves garantir12º ano ou Formação Superior em Gestão Hoteleira ou área similar;Conhecimentos sólidos de sistemas de gestão hoteleira;Bons conhecimentos de Inglês e de outros idiomas;Forte orientação para o atendimento de excelência ao cliente;Capacidades de liderança e orientação para a resolução de problemas.O que te proporcionamosContrato direto com o hotel;Pacote salarial compatível com a experiência demonstrada;Possibilidade de alojamento.Asseguramos igualdade em todos os nossos processos de recrutamento.
Promovemos a equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira bem como em todas as condições relacionadas com o emprego de forma a garantir que qualquer colaborador ou candidato tem livre acesso ao emprego, independentemente da sua raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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