A Synergie recruta Administrativo Financeiro (M/F/D) para prestigiada Empresa Cliente situada em Sintra, para as seguintes funções:
1. Lançamentos diversos em sistema Primavera;
2. Lançamento e conferência de facturas;
3. Pedidos de plafond a seguradora de crédito e preparação dos processos;
4. Cobranças a clientes;
5. Apoio a Tesouraria e a fornecedores;
6. Realização das obrigações ambientais.
Requisitos:
1. Escolaridade mínima 12º ano / licenciatura em Gestão;
2. Experiência mínima de cinco anos;
3. Bons conhecimentos de informática na óptica de utilizador;
4. Sólidos conhecimentos do sistema Primavera;
5. Inglês fluente;
6. Elevado sentido de rigor, proactivo e polivalente;
7. Capacidade de organização e gestão de tempo;
8. Responsabilidade, assiduidade e pontualidade.
Condições:
Vencimento base compatível com o mercado + 7.50€ (Subsídio de alimentação em cartão);
Horário: de Segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00 (com 1h00 de pausa).
Caso preencha os requisitos pedidos, poderá fazer a sua candidatura registando-se no nosso site ou, se já se encontrar registado, clicando no botão Candidate-se.
Qualquer dúvida ou informação, poderá contactar-nos através do 211581188 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional) ou pelo email juliana.prado@synergie.pt.
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