Empresas: Hotel Faro
Estamos à procura de um(a) profissional dinâmico(a) e organizado(a) para integrar a nossa equipa num hotel de referência.
Se tem paixão pela hotelaria, forte sentido comercial e excelente capacidade de organização, esta oportunidade é para si!
Funções: • Gerir e processar reservas individuais e de grupos; • Coordenar e planear eventos, assegurando um serviço de excelência; • Manter comunicação eficaz com clientes, fornecedores e diferentes departamentos do hotel; • Elaborar propostas comerciais e negociar condições para grupos e eventos; • Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade e satisfação do cliente; • Atualizar sistemas de gestão de reservas e base de dados de clientes; • Acompanhar o evento desde a reserva até à sua realização, garantindo que todos os detalhes estão assegurados; • Colaborar ativamente com o Departamento de Reservas.
Requisitos: • Experiência mínima de 2 anos em funções semelhantes, preferencialmente no setor hoteleiro; • Fluência em português e inglês (outros idiomas são uma mais-valia); • Domínio de softwares de gestão hoteleira (PMS, CRS, Channel Manager, etc.
); • Excelente capacidade de comunicação e negociação; • Organização, proatividade e atenção ao detalhe; • Disponibilidade para horários flexíveis, conforme a necessidade dos eventos.
Oferta: • Salário base compatível com a função e com a experiência comprovada; • Subsídio de alimentação; • Componente de salário variável de acordo com os objetivos atingidos; • Integração em equipa jovem e profissional; • Possibilidade de ascensão na carreira dentro da organização; • Protocolos com parceiros locais – acessos a descontos para colaboradores; • Política de Benefícios interna.
Requisitos :