A empresa onde vai trabalhar
Empresa que fornece equipamentos e soluções para redes de distribuição de energia de baixa e média tensão, com mais de 40 anos de experiência no mercado
A sua nova função
* Suporte ao departamento comercial da empresa.
* Procurement: gestão de compras e fornecimento de equipamentos.
* Preparação de propostas técnicas e comerciais: elaboração de orçamentos e propostas para clientes.
O que necessita para ser bem sucedido
* Formação superior (preferencial Engenharia Eletrotécnica)
* Experiência em Orçamentação e Elaboração de propostas (preferencial)
* Conhecimentos técnicos na área de redes de distribuição de BT e MT
* Bom domínio de língua Inglesa (domínio de língua Francesa valorizado)
* Domínio das principais ferramentas do MS Office (Outlook, Excel, Word, PowerPoint, Teams)
* Experiência em software de gestão PHC (valorizada)
* Disponibilidade para viajar.
O que a empresa lhe pode oferecer
* Condições atrativas adaptadas à experiência.
* Seguro de saúde.
* Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união.
* Formação e desenvolvimento.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado.
#J-18808-Ljbffr