Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.
Descrição da Função Oferta: Estamos a recrutar Operador de Loja (M/F) para prestigiada empresa, na zona de Lisboa. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
Atendimento ao cliente;
Gestão do ponto de venda;
Fecho de vendas de móveis e decoração;
Acompanhamento orçamental;
Manutenção e decoração da exposição;
Feedback ao gerente;
Realização de tarefas administrativas;
Realização de projetos;
Gestão de stock;
Coordenação a operação das entregas;
Gestão de vendas e faturação.
Requisitos:
Experiência na área (obrigatório);
Experiência em loja de móveis (valorizado);
Gosto por vendas e vertente comercial;
Disponibilidade imediata;
Elevado nível de responsabilidade;
Boa comunicação, autonomia, versatilidade e flexibilidade.
Horário: Horário full-time de 40 horas semanais, com as devidas pausas previstas por lei.
Qualificações: Escolaridade mínima obrigatória.
Línguas: Português falado e escrito corretamente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
#J-18808-Ljbffr