Estamos a procura de um Assistente Administrativo para uma empresa que oferece consultoria de TI, com escritórios localizados no centro de Lisboa.
Responsabilidades
* Gestão e organização operacional de documentos e informação nas áreas de:
* Contabilidade
* Faturação e Cobranças
* Logística e Manutenção do escritório
* Suporte à Higiene e Segurança no trabalho
* Comunicação frequente com clientes e fornecedores
* Responsabilização e acompanhamento contínuo dos processos iniciados
Requisitos
* Conhecimentos de Microsoft (Excel, Powerpoint, Word e Outlook)
* Noções básicas de contabilidade (preferencial)
* Noções básicas de Salesforce na óptica do utilizador (preferencial)
* Inglês (Nível intermédio)
* Comunicação (falada e escrita) fluída com clientes, fornecedores e colaboradores
* Rigor e atenção ao detalhe
* Predisposição para sugerir e implementar mudanças
O que oferecemos
* Formação e acompanhamento individual e personalizado
* Oportunidades de evolução na carreira
Nossa empresa assegura igualdade em todos os nossos processos de recrutamento e promove equidade no emprego, no recrutamento, nos anúncios de emprego, na remuneração, na atualização de condições, nas promoções de carreira e em todas as condições relacionadas com o emprego.