-->
-->
Detalhe da Oferta:
Oferta:
Olá! Estamos a contactar-te, talvez, pela primeira vez, no entanto, nascemos há 30 anos, sob um modelo de liderança por valores. Foi assim que nos tornámos numa das principais empresas de recursos humanos, ou melhor, uma empresa de gestão de pessoas e, durante 3 anos consecutivos, uma das empresas europeias que mais cresce no ranking do The Financial Times. Conseguimos porque somos People first, a nossa forma de trabalhar, que implica compreender que o que fazemos não é encontrar currículos que se enquadrem numa função. Isso é fácil. O que realmente importa é encontrar pessoas que encaixem numa empresa.
A Eurofirms procura Assistente de Contabilidade (M/F) para uma empresa do Setor Leasing, localizada em Sintra. A pessoa selecionada será responsável pelas seguintes funções:
Funções:
- Principais responsabilidades:
- Lançamentos contabilísticos diários das faturas e respetivo arquivo;
- Contas a pagar e a receber, incluindo o acompanhamento de faturas, pagamentos e recebimentos nos prazos estipulados internamente;
- Realização de tarefas administrativas gerais, como atendimento telefônico, gestão de dúvidas de clientes, controlo de receção de notas de crédito e organização de arquivos.
Requisitos:
- Capacidades de organização e atenção ao detalhe;
- Espírito de equipa e flexibilidade;
- Experiência profissional de 2 anos em função similar;
- Conhecimentos em Excel (obrigatório);
- Domínio das ferramentas informáticas do Office como utilizador.
Horário:
Horário full-time de 40 horas semanais, ds 09h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, com as devidas folgas previstas por lei.
Qualificações:
- Escolaridade ao nível do 12º ano ou Formação superior em Contabilidade ou equivalente.
Línguas:
- Português falado e escrito corretamente;
- Inglês fluente.
Eurofirms Trabalho Temporário Lda. Alvará nº 712/13 de 17 de Julho.
Candidatura Eurofirms - Clique aqui!