A nossa Direção de Operações está a recrutar, em contrato de duração indeterminada, novos Gestores de Relação com o Cliente francófonos ou bilingues em Inglês e Francês.
Em apoio à atividade do Responsável de Relação com o Cliente, irá integrar uma equipa dinâmica e acolhedora nos nossos escritórios em Lisboa: 125 Avenida 5 de Outubro.
No âmbito desta oportunidade profissional, irá aconselhar e acompanhar os nossos clientes nas suas solicitações por telefone e por e-mail.
AtividadesRelação com o Cliente: Gerir as solicitações e aconselhar os nossos clientes relativamente aos seus contratos de saúde, garantias, reembolsos e todos os aspectos relacionados com a gestão do contrato (adesão, alterações, cancelamentos, contribuições…).Gestão Administrativa: Dos contratos: registo e cancelamento, cobrança de contribuições.Das prestações de saúde: registo de reembolsos, elaboração de orçamentos, emissão de autorizações de tratamento... de acordo com os procedimentos internos.Dos processos dos clientes: atualização e alteração dos dados (contrato, morada, NIB…).Satisfação do Cliente: Contribuir para a satisfação dos clientes pela qualidade das respostas prestadas, a qualidade do tratamento e a sua contribuição para o alcance dos indicadores de performance.Não haverá prospeção nem vendas no âmbito da sua função.
Ao integrar a nossa equipa, poderá contar com uma forte dinâmica de colaboração e partilha de conhecimentos. Beneficiará também de uma formação interna e de um acompanhamento pedagógico próximo.
Os nossos colaboradores usufruem de todos os benefícios sociais, incluindo prémios trimestrais, prémio anual, subsídio de refeição e transporte, seguro de saúde gratuito para si e para a sua família, entre outros.
Garantimos ainda o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, através dos nossos acordos empresariais e uma organização de trabalho flexível, que permite a realização de horários variáveis e trabalho remoto.
Perfil RequeridoProcuramos Gestores de Relação com o Cliente entusiastas e polivalentes, capazes de assegurar um serviço de qualidade, ao mesmo tempo que otimizarão a experiência do cliente.
O perfil ideal será capaz de compreender as necessidades dos nossos clientes, gerir situações diversas e trabalhar em equipa, mantendo a autonomia.
Procuramos candidatos francófonos ou bilingues em Inglês e Francês.
Reconhece-se neste perfil? Então, candidate-se sem demora para integrar o nosso processo de recrutamento rápido em 2 etapas: uma conversa telefónica com o RH e depois uma entrevista com o Responsável de Relação com o Cliente. Estamos ansiosos para o(a) conhecer!
HENNERBOOST
#J-18808-Ljbffr