O nosso cliente tem como base num forte legado de mais de 145 anos, estão a liderar o caminho para reimaginar e melhorar a vida todos os dias. Hoje e para as próximas gerações. Através das suas marcas e tecnologias inovadoras e sustentáveis, e das suas equipas em todo o mundo. O nosso cliente ocupa posições de liderança em negócios industriais e de consumo: o seu portfólio inclui reconhecidos produtos de cuidado capilar, detergentes e amaciadores para roupa, bem como adesivos, selantes e revestimentos funcionais.
Responsabilidades Chave
* Atividades administrativas (dar suporte a toda a operação logística);
* Contacto com Customer Services;
* Contacto telefónico e email com o Operador Logístico;
* Tratamento de incidências das entregas;
* Report de rotura de produtos;
* Importante ter bons conhecimentos em Excel;
* Experiência em funções administrativas de preferência na área de logística e distribuição.
Competências
- Habilitações mínimas ao nível da Licenciatura;
- Experiência em funções administrativas preferencialmente em departamento de logística;
- Excel nível intermédio;
- Conhecimentos de SAP;
Principais Benefícios
- Vencimento base 1050€/mês + subsídio de alimentação 11,08€/dia (em cartão refeição);
- Contrato temporário (período previsível entre maio a outubro/novembro);
- Horário 09h-18h;
- Folgas ao fim-de-semana;
- Local de trabalho: Bobadela.
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