-->
-->
Detalhe da Oferta:
O Grupo SOCEM, pretende reforçar a sua equipa com um Técnico da Qualidade Cliente (M/F).
Queres fazer parte de um projeto desafiante? Tens conhecimentos na área da industria de plásticos? Então, este desafio é para ti!
Onde vais trabalhar?
Plastimago (Marinha Grande)
Missão: Assegurar o correto tratamento das reclamações do cliente.
Que perfil gostaríamos que tivesses?
- Mínimo 12.º Ano (preferencial)
- Experiência, mínima de 2 anos, em funções similares
- Formação no referencial normativo ISO9001
- Formação no referencial normativo IATF 16949 inc Csr (Costummer specific requirements)
- Formação em Core Tools (Industria Automóvel), 8D´s, VDA 6.5, APQP /MLA, FMEA, SPC (preferencial)
- Domínio da língua inglesa
- Boa capacidade de organização e planeamento
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal
- Espírito analítico, dinâmico e proactivo
O que vais fazer?
- Desenvolver e atualizar o dossier do produto.
- Rever toda a documentação relativa à referência da peça e nível de engenharia.
- Desenvolver e atualizar o plano de controlo e FMEA em conjunto com a equipa de Gestores de Projeto.
- Tratar reclamações de cliente, recorrendo a ferramentas da qualidade.
- Desenvolver ações corretivas para eliminar a causa de não conformidades.
- Acompanhar as ações despoletadas por reclamação de cliente.
- Atualizar o FMEA e toda a documentação associada após reclamação de cliente.
- Interromper / bloquear a produção quando desta resulta produto não conforme ou suspeito.
- Informar a Direção de Produção do bloqueio da produção por peças não conforme ou suspeito.
O que te oferecemos?
- Projeto desafiante num grupo sólido e bem posicionado no mercado;
- Remuneração compatível com a função e experiência comprovada;
- Integração e acompanhamento inicial;
- Formação profissional contínua para o teu desenvolvimento pessoal e profissional;
- Acesso a Benefícios Sociais do Grupo: - Onboarding personalizado;
- Programas de Bem-Estar físico e emocional; - Acesso a Ginásio;
- Medicina Curativa 2x p/ Semana;
- Acesso a protocolos com entidades parceiras e próximas que te permitem usufruir de desconto no serviço;
- Canais de Comunicação Internos flexíveis e ágeis entre chefias, pares e grupo;
- Eventos corporativos que assinalam datas comemorativas e reforçam o espírito de alegria entre equipa; encontros de grupo com objetivo de criar laços e partilha; team-buildings para criar maior ligação entre equipas e empresas do grupo;
Boas perspetivas de carreira, oportunidade de progressão no grupo e estabilidade profissional.
Se achas que este desafio é para ti, envia o teu CV para o email Mostrar Email >
com a ref.ª "PM_201_qualidade".