Operador(a) de Call-center Local: Maia Oferta: - Contrato de Trabalho - Integração em equipa jovem e dinâmica.
Funções: - Assegurar o atendimento telefônico de clientes com questões relativas aos serviços - Realizar o tratamento em BackOffice das situações que ficam pendentes - Criar uma relação de confiança através de uma comunicação aberta e interativa - Identificar e avaliar as necessidades dos clientes, de forma a atingir a sua satisfação - Fornecer informação valida, completa e correta ao cliente, usando as ferramentas e métodos corretos - Assegurar a colocação de encomendas - Responder aos pedidos de informação dos clientes - Responder a solicitações rececionadas por email e/ou chat - Promoção das ferramentas digitais da empresa - Assegurar que a equipa garante os níveis de serviço estipulados.
Requisitos: - Formação superior preferencialmente - Capacidade de antecipar problemas e reagir prontamente - Experiência em campanhas de Outbound e serviço de Inbound - Dinamismo e espírito de iniciativa - Excelente capacidade de comunicação e interação - Perfil dinâmico, pro activo e motivador - Orientação para o cliente e para um trabalho de excelência - Boa capacidade de argumentação.