Gestão de Projetos e Manutenção
Empresa líder no setor da Eletricidade e Gás
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um player líder e de referência no sector de Eletricidade e Gás.
Descrição
1. Análise e avaliação de projetos;
2. Gestão de projetos (coordenação técnica e económico-financeira) em Estações de Serviço, nomeadamente na área de Lavagens, Imagem, Digitalização do Ponto de Venda, Domótica, Eficiência Energética e outras;
3. Gestão de pedidos de manutenção e contratos com fornecedores e prestadores de serviço;
4. Desenvolvimento de sistemas de recolha remota de dados e respetiva análise para report e incorporação em projetos transversais;
5. Interface com as áreas de negócio, construção, manutenção, segurança e compras;
6. Seguimento do orçamento anual (OPEX e CAPEX);
7. Avaliação de desempenho de fornecedores.
Perfil ideal
1. Formação Superior em Engenharia, na área de Gestão Industrial ou Mecânica;
2. Experiência profissional de 3 a 5 anos na área;
3. Experiência ao nível de gestão de projetos e gestão da manutenção;
4. Conhecimento de gestão de contratos com fornecedores;
5. Capacidade de organização, decisão e gestão de conflitos;
6. Perfil metódico, otimista, perseverante, comprometido, dinâmico, gosto pelo trabalho de equipa e sentido comercial;
7. Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office, Microsoft Project, SAP, etc.);
8. Bons conhecimentos de Espanhol e Inglês;
9. Disponibilidade para deslocações em todo o País.
Vantagens
Excelente oportunidade de ingressar numa empresa de renome no mercado, com excelentes perspetivas de carreira.
#J-18808-Ljbffr