Sou uma empresa: Symington Family Estates
Procuramos um General Manager (m/f) para integrar a nossa equipa e fazer parte da abertura de um projeto que oferece ao cliente uma experiência exclusiva e diferenciadora. Esta posição terá o desafio de gerir um projeto com vários conceitos, com um grande foco na vertente Enogastronómica. Se és um team player e se ambicionas trabalhar num novo projeto Symington na área do grande Porto, então esta oportunidade é para ti!
Responsabilidades:
1. Participar na criação operacional do projeto, ajudar na estruturação dos SOP, montar equipas, e desenvolver procedimentos.
2. Gerir e coordenar o dia-a-dia dos diferentes espaços sob a sua responsabilidade, assegurando a implementação da estratégia e mantendo a eficiência operacional.
3. Liderar e desenvolver a equipa, assegurando formação, motivação e foco nos objetivos da empresa.
4. Supervisionar o fecho das vendas e depósitos diários, garantindo a conformidade com os procedimentos.
5. Supervisionar o processo de gestão de stocks e encomendas, em colaboração com as Chefias e Sommeliers, garantindo a disponibilidade e controlo dos produtos.
6. Estabelecer relações com clientes VIP e estratégicos, assegurando a satisfação e fidelização, em coordenação com a equipa de Vendas.
7. Participar no desenvolvimento do Plano Anual para as operações, alinhando-se com a Direção de Enoturismo e analisando indicadores críticos para garantir a execução eficaz da estratégia.
8. Avaliar regularmente os KPI’s da operação para identificar e corrigir ineficiências, otimizando a performance.
Perfil:
1. Formação Superior na área de Gestão, Turismo ou similar.
2. Mínimo 3 anos de experiência em funções semelhantes (preferencial).
3. Experiência prévia na gestão de equipas.
4. Excelentes conhecimentos de inglês.
5. Bons conhecimentos de Microsoft Office.
6. Conhecimentos dos softwares POS e PMS.
7. Boa capacidade de organização e execução.
8. Capacidade de trabalho em equipa.
9. Abertura à mudança e à aprendizagem.
Oferta:
1. Oportunidades de mobilidade interna e de progressão profissional.
2. Dias de férias extra.
3. Diferentes benefícios e regalias.
4. Parcerias e descontos nos nossos produtos.
5. Tempo para participação em atividades de responsabilidade social.
Se consideras ter o perfil adequado para este projeto, candidata-te através do link: Candidatura.
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