Gerir equipas é o teu forte? Nós, temos empresa cliente no setor da banca, para a qual estamos a recrutar supervisor/a.
Lê atentamente a oferta e, caso sejas tu a pessoa que procuramos, candidata-te!
Responsabilidades Chave
1. Gestão da equipa de assistentes de contacto (call-center), que prestam apoio ao cliente.
2. Gestão de indicadores.
3. Análise de dados e definição de estratégias.
4. Propor melhorias e soluções para constrangimentos encontrados.
Competências
1. Experiência na função.
2. Espírito de equipa.
3. Orientação para o cliente e resultados.
4. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Principais Benefícios
1. Horário: 11h-20h.
2. Vencimento base + SA + prémio variável.
3. Local: Lisboa - Oriente.
A Randstad tem a missão de se tornar a empresa mais equitativa e especializada de talentos a nível mundial e, por isso, reiteramos que damos as boas-vindas a pessoas com as mais diversas capacidades e experiências. Assumimos o compromisso de garantir que o nosso processo de recrutamento e contratação satisfaça as necessidades de todas as pessoas.
#J-18808-Ljbffr