Missão:
Responsável por coordenar e organizar a equipa e o departamento de Housekeeping, assim como zelar pela arrumação e limpeza dos quartos e hotel, a fim de os tornar agradáveis para o cliente.
Principais Responsabilidades: Dirigir, organizar e coordenar os trabalhos de limpeza, arrumação e conservação de instalações, equipamentos e utensílios dos quartos e hotel;Gerir e planear diariamente as responsabilidades da equipa;Examinar o bom funcionamento dos equipamentos e instalações da Unidade Hoteleira;Assegurar o recebimento e entrega das roupas dos clientes e de serviço;Comunicar ao Diretor Geral todas as anomalias encontradas;Requisitar todos os produtos necessários para o bom funcionamento do departamento;Participar na elaboração dos inventários e análise de stocks;Fomentar uma boa comunicação com os restantes departamentos;Participar ativamente no recrutamento e seleção e formação dos colaboradores para a área;Responsabilidade pelo controlo de custos;Interacção com recepção (controlo de chegadas e saídas) e com a lavandaria;Verifica todos os quartos VIPs com entrada e encarrega-se de coordenar com departamentos envolvidos todos os detalhes dos tratamentos VIP;Elaboração das listagens necessárias para o serviço de andares (Lista de chegadas informações por número de quarto; Lista dos clientes residentes por número de quarto; Lista de saídas por ordem numérica dos quartos; Relatório dos no show (para retirar os VIPs, camas extras, berços...); Lista de VIPs);Monitorização da qualidade do serviço prestado;Elaboração de mapas de report com rácios de produtividade, controlo de custos, etc.;Elabora o relatório dos minibares;Introduz no sistema todas as avarias técnicas para a manutenção;Recebe as folhas de serviço das empregadas de andares e chaves;Apoia outros departamentos sempre que necessário. Requisitos: Elevado sentido de responsabilidade e rigor;Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;Forte capacidade de gestão de stress;Forte capacidade analítica e de organização;Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;Gosto pelo trabalho em equipa;Respeito pela filosofia e visão do grupo;Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.
#J-18808-Ljbffr