Descrição geral da vaga: Costumer Service (Apoio cliente) - Anadia
Descrição da função: Apoio e serviço ao cliente do mercado nacional, bem como suporte aos vendedores.
Benefícios:
Contrato direto com empresa cliente;
Responsabilidades e Deveres da função:
1. Registo de encomendas rececionadas (via e-mail ou fax ou entregues pelos vendedores);
2. Análise de encomendas e consequentes prazos de entrega;
3. Atendimento telefónico de clientes e de particulares;
4. Atendimento de reclamações que podem levar a resolução imediata do problema, e/ou encaminhamento da questão consoante a gravidade;
5. Tratamento informático das notas de encomenda (preparação de cargas para a zona atribuída);
6. Emissão de facturas a clientes, assim como listas de encomendas em carteira;
7. Contactos com o Vendedor específico da sua zona de trabalho atribuída;
8. Emissão de créditos e débitos;
9. Arquivo referente ao trabalho diário efectuado;
Requisitos e Qualificações necessárias para a função:
10. 12º Ano de Escolaridade ou equivalente ou Formação superior;
11. Experiência mínima 3 anos;
12. Atendimento presencial e telefónico - técnicas de comunicação
13. Informática na óptica do utilizador (MS Office/SAP);
14. Capacidade comunicacional (oral/escrita); Empatia; Ética; Resistência à frustração; Tolerância à pressão e contrariedades;
15. Capacidade para conseguir resultados;
Compromisso com a empresa
Iniciativa e Proactividade
Orientação para o Cliente;
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