Descrição
1] BREVE DESCRIÇÃO DA FUNÇÃO
O principal objetivo desta função é contribuir para a preparação dos fechos mensais, entre outros, através da organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos (através do ERP SAP) e garantir o controlo diário dos movimentos e reconciliações bancárias.
2] RESPONSABILIDADES
·Processamento diário de documentos, faturas e pagamentos;
·Reconciliação e revisão de contas;
·Efetuar pedidos de pagamento ao vencimento das faturas;
·Manutenção das contas correntes e saldos dos clientes e fornecedores;
·Preparação de toda a documentação e reports inerentes à contabilidade;
·Tratamento da correspondência quando necessário
3] COMPETÊNCIAS
·Sólidos conhecimentos de contabilidade e fiscalidade;
·Capacidade analítica, perfil minucioso, orientação para o detalhe e organização;
·Forte orientação para o cumprimento de prazos e objetivos;
·Sólidos conhecimentos de Excel, MS Office e ferramentas de tratamento de informação;
·Conhecimentos de ERP SAP (eliminatório);
·Bons conhecimentos da Língua Inglesa (eliminatório); Serão valorizados conhecimentos da Língua Espanhola (preferencial).
4] QUALIFICAÇÕES
·Habilitações Literárias:
- Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Finanças ou Economia;
·Experiência:
- Experiência mínima e prévia de 2/3 anos em funções semelhantes.