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Procuras um desafio exigente numa empresa em crescimento num horário das 14h às 22h? Se és resiliente, ágil e tens um forte sentido de compromisso com o cliente, esta oportunidade é para ti!
Nesta função, irás gerir contactos com clientes, acompanhar encomendas e transportes, resolver imprevistos e garantir um serviço de excelência, mesmo nas situações mais desafiantes. Aqui, a tua capacidade de adaptação e resposta rápida será essencial!
O que vais fazer? Responder a pedidos de clientes de forma rápida e eficiente;Processar e acompanhar encomendas, assegurando prazos e qualidade;Carregar e atualizar previsões de clientes no ERP;Dinamizar reuniões semanais de follow-up com clientes;Gerir alterações de encomendas e acompanhar reclamações;Coordenar transportes e garantir a correta partilha de documentação (guias, faturas, packing lists);Monitorizar o nível de serviço e propor melhorias para otimização de processos.O que procuramos? Experiência de 3 a 4 anos em atendimento ao cliente, preferencialmente num ambiente dinâmico e exigente;Formação Técnica ou Superior em Gestão, Engenharia, Comercial ou Logística;Inglês avançado (falado e escrito);Comunicação assertiva e forte capacidade de negociação;Espírito crítico, autonomia e foco na resolução de problemas;Experiência com ERP e ferramentas de gestão.Aqui, o ritmo é intenso, mas as oportunidades de crescimento são reais! Se gostas de desafios e tens o que é preciso, submete já a tua candidatura!
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