Consultor Imobiliário Sênior - GI Mediação Imobiliária. Porto
O GI Mediação Imobiliária iniciou em Abril de 2022 como resultado de uma oportunidade de negócio oferecida pela Mais Consultores. Somos uma empresa especializada em fornecer suporte backoffice para consultores imobiliários sêniors, nos em networking, estrutura e marcas pessoais. Com uma base tecnológica forte e um dos melhores CRMs do mercado a nível nacional sem desvalorizar a vertente humana, oferecemos todo o suporte necessário para que os verdadeiros empresários do ramo imobiliário elevem os negócios a novos patamares. Funcionamos como uma incubadora de empresas, permitindo que os consultores criem as próprias imobiliárias com o suporte e estrutura de uma rede estabelecida, reduzindo significativamente os custos inerentes à abertura de uma loja.
Descrição da Vaga:
Se és um consultor imobiliário empreendedor, com ambição de criar a própria marca ou abrir a própria imobiliária, esta é a oportunidade perfeita. No GI Mediação Imobiliária, oferecemos todo o suporte necessário para transformar o sonho em realidade. Procuramos consultores empresários que desejam usufruir de uma estrutura forte, tecnologia avançada e um ambiente colaborativo para alcançar o sucesso no mercado imobiliário.
Responsabilidades:
1. Gerenciar a própria carteira de clientes, as angariações e os clientes compradores. Os clientes são do consultor, não da imobiliária.
2. Criar e promover a marca pessoal no mercado imobiliário.
3. Utilizar o CRM da empresa (Mais MLS) para otimizar o gerenciamento de leads e clientes, estudos de mercado, e-mail, CMIs digitais e muito mais.
4. Participar do networking.
5. Trabalhar de forma colaborativa com outros consultores e a equipa de backoffice.
6. Identificar oportunidades de negócio e expandir a presença da marca pessoal/imobiliária no mercado.
Requisitos:
1. Experiência comprovada no mercado imobiliário.
2. Espírito empreendedor e desejo de criar o próprio negócio.
3. Habilidades excepcionais de comunicação e negociação.
4. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa.
5. Conhecimento de ferramentas tecnológicas e disposição para aprender a utilizar nosso CRM (Mais MLS).
6. Vontade de participar de um ambiente dinâmico e inovador.
Benefícios:
1. Suporte completo de backoffice para auxiliar nas operações diárias.
2. Leads diretas para o consultor.
3. Estrutura de apoio completa: Empresas de crédito, marketing, remodelações, RH, contabilidade, empreendimentos e construção dentro do grupo, a trabalhar pra si.
4. Site gratuito.
5. Acesso a um dos melhores CRMs do mercado a nível nacional.
6. Estrutura de rede que reduz os custos de abertura e operação de uma imobiliária.
7. Oportunidade de criar e desenvolver sua própria marca no setor imobiliário.
8. Ambiente colaborativo e de apoio, com foco no crescimento e sucesso dos consultores.
9. Possibilidade de negociar as comissões de entrada, como um verdadeiro empresário, faça-nos uma proposta de valor.
10. Liberdade para gerir o negócio a tua maneira, o poder de decisão é do consultor.
Como se candidatar:
Agenda uma conversa de apresentação de projeto connosco! 924125105.
Ou envia o teu CV para anagarcia@maisconsultores.pt.
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