Descrição da Função
O nosso cliente é uma instituição financeira especializada na concessão de Crédito à Habitação. Com mais de 60 anos de experiência no setor imobiliário, oferece soluções globais para as necessidades de financiamento na compra de casa.
A Função
O Profissional a Admitir Terá Como Principais Responsabilidades:
1. Identificar e analisar fatores de risco operacional;
2. Elaborar relatórios e pareceres relativamente à monitorização de riscos internos;
3. Realizar controlos internos;
4. Apoiar na elaboração, revisão e implementação de procedimentos, políticas e manuais;
5. Acompanhar as alterações legais e regulamentares relativas à gestão de riscos;
6. Suportar na Gestão do Plano de Continuidade de Negócio;
7. Apoiar na monitorização de indicadores;
8. Gestão documental;
9. Cumprir os Regulamentos de Proteção de Dados Pessoais (RGPD).
Requisitos
Para exercer esta função é necessário:
1. Licenciatura em Economia ou Gestão ou outra formação superior similar;
2. Experiência de 1 ano em Gestão de Riscos com incidência em Risco Operacional e Risco de Crédito (preferencial);
3. Conhecimentos/experiência com Microsoft Office;
4. Línguas: português, inglês e espanhol.
O que Oferecemos
Neste cargo, você terá acesso a:
1. Contrato direto com o cliente;
2. Formação profissional contínua;
3. VB + SA em cartão + Bónus individual + Prémio anual, entre outros benefícios;
4. Horário de 2ªf a 6ªf das 9h às 18h;
5. Local de Trabalho: Lisboa.