2024-10-17 Lisboa Call Center, Apoio Ao Cliente Ref: 241-001402-1
Team Leader - Call Center
És apaixonado/a pela área de call center e possuis experiência enquanto Team Leader? Se tens interesse pela vertente de Recuperação de Crédito então esta é a tua oportunidade!
FUNÇÕES:
1. Gestão de equipas de operadores de Recuperação de Crédito
2. Definição e monitorização de KPIs
3. Identificação de oportunidades de melhoria nos processos
4. Responsável pelo dia a dia da empresa, definição de prioridades, controlo de custos, acompanhamento, controlo aleatório e execução de ações para colaboradores diretos
REQUISITOS:
1. Experiência enquanto Supervisor de Call Center
2. Experiência em contexto de Recuperação de Crédito (desejável)
3. Gosto pela melhoria contínua
4. Habilitação: 12º ano
OFERTA:
1. Contrato direto com a empresa cliente
2. Horário: 11h-20h (2ª a 6ª, com possibilidade de fins de semana em situações pontuais)
3. Salário Base: 1300€
4. Subsídio Alimentação + Comissões
Local: Parque das Nações
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.
#J-18808-Ljbffr