Temos uma excelente oportunidade de trabalho para ti, se tens experiência em prestar suporte de 1ª linha.
Requisitos da Função Experiência comprovada como técnico de service desk ou noutra função de suporte ao utilizador;Experiência na utilização de ferramentas de ticketing (EasyVista ou ServiceNow será considerada como uma vantagem);Administração de ambientes Windows via SCCM, MSFT Active Directory, Dameware, TeamViewer;Conhecimento técnico prático de produtos de automação do posto de trabalho, base de dados e controle remoto;Bom entendimento dos sistemas do posto de trabalho, dispositivos móveis e de outros produtos tecnológicos;Preferência na experiência de utilização em ferramentas de monitorização e de alarmística (Site24x7, PRTG e/ou APPDYNAMICS);Preferência no conhecimento do software Control-M (BMC);Conhecimento opcional em sistemas iSeries;Conhecimento opcional em sistemas Linux;Conhecimento na utilização de microcomputadores (preferencialmente, no uso regular de Microsoft Windows e Microsoft Office);Capacidade de diagnóstico e de resolução de problemas técnicos básicos;Fluência em Inglês, escrito e falado;Excelente capacidade de comunicação;Orientado ao cliente e com capacidade de trabalhar sob situações de stress;Formação superior em informática ou equivalente.Inclusão em equipa multidisciplinar numa empresa Multinacional; Programa de formação intensivo nas plataformas, ferramentas e processos do Cliente; Evolução na carreira.
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