Descrição do Puesto
Procuramos um/a técnico de payroll apaixonado/a por números, detalhes e processos, para integrar numa equipa responsável e dinâmica.
Responsabilidades:
* Apoio administrativo ao departamento de Recursos Humanos;
* Responsável pelo processamento salarial;
* Calculo das diversas rúbricas salariais (prémios de produção; trabalho suplementar; ausências; etc.);
* Execução de todos os processos inerentes à contratação e cessação de contratos;
* Assegurar o processo administrativo de adesão e exclusão aos Seguros;
* Gestão da agenda de Medicina no Trabalho e a participação de acidentes de trabalho;
* Assegurar que toda a comunicação com a Segurança Social, Finanças, Seguradoras e outras entidades se faça nos prazos legais;
* Gestão eficiente do sistema de informação RH;
* Submissão anual do relatório único;
* Cumprimento de todos os processos e prazos legais.
Requisitos:
* Licenciatura em Gestão/Contabilidade ou similares;
* Bons conhecimentos de Excel;
* Conhecimentos de Software Payroll;
* Experiência profissional mínima de 3 anos na área do processamento salarial e área de apoio administrativo;
* Sólidos conhecimentos das obrigações legais.
Nossa Proposta:
* Horário de trabalho das 9h às 18h com possibilidade de 1 dia de teletrabalho;
* Seguro de Saúde;
* Seguro de Vida;
* Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza a tua evolução.