Localizado em Vila do Conde, buscamos um profissional para atuar na gestão documental. As principais responsabilidades incluem a preparação de documentos, digitalização, indexação, análise, controlo de qualidade e existências/entradas.
Detalhes da Função
* Preparar e organizar documentos para processamento;
* Digitalizar e indexar documentos com precisão;
* Analisar e controlar a qualidade dos documentos digitais;
* Controlar as existências e entradas de documentos;
A função também envolve a execução de vários projetos simultaneamente, exigindo rigor e procedimentos específicos.
Requisitos
* Concluir o 12º ano de escolaridade;
* Ser polivalente e capaz de lidar com múltiplos projetos e funções;
* Tenho conhecimentos básicos do Office (Excel, etc.)
* Ter sentido de responsabilidade e espírito de equipe;
* Desenvolver capacidade de raciocínio e organização;
* Comunicar-se efetivamente por escrito e oralmente;
* Adquirir facilidade de aprendizagem;
* Contatar com clientes, entidades externas e fornecedores;
* Mantém assiduidade em seu trabalho.
O horário de trabalho é flexível, compreendendo entre 08h00 e 18h00, com uma carga diária de 8 horas.