-->
-->
Detalhe da Oferta:
A My Choice, Empresa Exploradora e Gestora de Unidades de Alojamento Local, está a Recrutar Talentos para o Departamento de Manutenção e Logística, na zona de Tavira.
Principais Responsabilidades:
- Acompanhamento e Gestão de Equipas de Manutenção
- Realização de Auditorias e Inspeções para despiste de avarias
- Vistorias às condições de limpeza e manutenção das unidades de alojamento, garantindo o seu bom funcionamento e a qualidade dos serviços prestados.
- Gestão de compras e stocks, materiais e consumíveis necessários para a operação diária.
Requisitos:
- 12º Ano de Escolaridade Completo
- Domínio ao nível da oralidade e escrita dos idiomas de Português e Inglês
- Carta de Condução
- Autonomia no exercício das suas funções - estimulamos pessoas autónomas e confiantes.
- Dinamismo e proatividade no trabalho diário - gostamos de pessoas que fazem parte da solução e se preocupam com o sucesso do negócio.
- Gosto pelo trabalho em equipa - só sabemos trabalhar juntos.
- Assiduidade e Pontualidade
- Organização e método de trabalho - somos uma equipa focada e orientada para resultados.
- Residência próxima da zona de Tavira ou facilidade de deslocação.
- Disponibilidade para trabalho multidisciplinar - todos conhecemos as responsabilidades e necessidades dos nossos colegas e ajudamos sempre que necessário.
- Conhecimentos de informática e de aplicações na óptica do utilizador (Office 365, WhatsApp, entre outros)
Oferecemos remuneração compatível com a função e respetivas competências, sendo esta uma oportunidade única de integrar uma equipa dinâmica, assim como um excelente desafio profissional para quem procura uma experiência diferenciadora na sua carreira.
Conseguimos captar a sua atenção? Então, queremos muito conhecê-lo(a)!
Envie-nos a sua candidatura para Mostrar Email >
.
A Equipa My Choice