Descrição da Função
Estás pronto para abraçar um novo projeto? Se tens experiência na área administrativa, atendimento ao cliente, falas bem inglês e dominas o sistema PHC. Esta é a oferta que procuravas! Envia o teu CV e vem trabalhar para uma empresa de prestígio na zona de Sintra. A tua missão será: -Realizar tarefas administrativas, lançamento de faturas de despesas, encomendas e instalações de equipamentos; - Controlar as cobranças; faturas emitidas versus os pagamentos recebidos; - Dar apoio aos clientes, instaladores e vendedores. Valorizamos para esta função: - 12º ano -Experiência de 2 anos na área administrativa e faturação; -Bons conhecimentos do sistema MS Office, PHC ou Primavera; -Boa capacidade de comunicação e organização; -Bons conhecimentos Inglês falado e escrito -Boa capacidade de comunicação e organização; -Proatividade e dinamismo -Disponibilidade imediata. Oferecemos: -Salário base 9 Subsídio de refeição em Cartão de refeição -Contrato de 6 meses renovável diretamente com o nosso cliente - Horário: 09h00/18h00 de 2ª a 6ª feira; - Entrada imediata
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