Descrição da Função
A BSA - Business Solutions for All, empresa especialista em Recursos Humanos, está a recrutar um profissional para o cargo de Técnico de Compras.
Funções:
* Consulta de preços a fornecedores e elaboração de orçamentos;
* Preparação de toda a documentação de orçamentação;
* Negociação de preços;
* Controlo de stocks e custos;
* Controlo de entrada e saída de materiais;
* Conferir os preços faturados, conforme o acordado;
* Outras tarefas inerentes à categoria.
Perfil do Candidato:
* Experiência na área mínima de 2 anos;
* Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
* Conhecimento das ferramentas de produção, metais e madeira;
* Transporte próprio (devido à escassez de transportes na zona);
* Sentido de responsabilidade e compromisso;
* Autonomia, proatividade, assiduidade e pontualidade;
* Disponibilidade total e imediata.
Oferecemos:
* Vencimento compatível com a função;
* Possibilidade de progresso na carreira e aprendizagem;
* Contrato de Trabalho.
Caso considere que preenche os requisitos acima mencionados e pretenda dar um novo rumo ao seu futuro, envie o seu currículo atualizado com o assunto "Compras - Pedroso". Será contactado se reunir o perfil pretendido, caso contrário ficará na nossa base de dados para futuras solicitações.