Este(a) gestor(a) terá como principais responsabilidades:
Apoio na gestão da imagem corporativa da empresa;Elaboração de apresentações institucionais;Apoio à direcção Comercial e Marketing na gestão da carteira de clientes;Apoio na gestão dos diversos canais de contacto / sociais da empresa (site, facebook, linkedin, etc.);Ações de benchmarking e prospeção de Mercado;Perfil pretendido: Licenciatura na área de Marketing, Ciências Empresariais ou Sociais, Tecnologias de informação ou equivalente;Orientação para o Cliente;Trabalho de Equipa e Cooperação;Experiência profissional (superior a 2 anos) em funções similares;Experiência em projectos de desenvolvimento de produtos;Capacidade de organização, planeamento e elevada orientação para objectivos;Espírito crítico, rigor e objetividade;Perfil enérgico e dinâmico;Conhecimentos de informática ao nível do utilizador (Office).Nota: Todas as candidaturas deverão ser acompanhadas de autorização para tratamento de dados pessoais para a finalidade de integração em processo de recrutamento.
Nível de experiênciaTipo de empregoFunçãoMarketing e VendasSetores: Seguros e previdência complementar
#J-18808-Ljbffr