Procura um novo desafio profissional? O nosso cliente dedica-se à prestação de serviços de consultoria técnica no âmbito da segurança industrial, análise e prevenção de riscos, segurança no trabalho e formação nestas áreas, desenvolvendo e aplicando soluções integrais que contribuem para tornar os seus clientes mais competitivos. Atualmente, procura uma pessoa extraordinária para apoiar a sua atividade, essencialmente relacionada com a área de formação.
A sua missão será, entre outras:
1. Apoio na gestão da formação online ;
2. Comunicação com clientes, formandos, formadores e fornecedores;
3. Gestão do processo de certificação DGERT;
4. Elaboração e reformulação de planos de formação;
5. Gestão de recursos logísticos;
6. Emissão de certificados;
7. Elaboração de relatórios:
8. Atendimento, gestão de reclamações, conflitos ou imprevistos;
9. Pontual apoio à área financeira.
Para ter sucesso na função precisa de ter:
10. No mínimo 1 ano de experiência em funções similares;
11. Competências nas ferramentas do Microsoft Office (Word, Excel, PPT);
12. Domínio da plataforma SIGO;
13. Conhecimento do software SAP (utilizador) ou semelhante;
14. Noções básicas de finanças;
15. Conhecimento de plataformas digitais de formação online.
Na Psicotec ajudamos os(as) candidatos(as) a encontrar um novo projeto à sua medida. Estamos comprometidos(as) com a qualidade e a transparência, pelo que no nosso primeiro contacto explicamos como se realiza o processo e cada uma das suas fases. E se tiver qualquer outra questão? Vamos sempre estar à sua disposição.
Estamos à sua espera e dispostos(as) para lhe dar mais informações sobre esta incrível oportunidade! Candidate-se agora!