Estamos a recrutar um/a Assistente Administrativa/o, focalizado na área financeira, para uma empresa especializada em soluções tecnológicas e transformação digital.
Se tens experiência na área financeira, e gostavas de aplicar outros conhecimentos, nas áreas de Marketing, Comunicação e Recursos Humanos, esta pode ser a oportunidade ideal para ti!
Qual será a tua missão?
Responsabilidades Administrativas e Finanças: Processar faturas, relatórios de despesas e outros documentos financeiros; Registo contabilístico de faturas e outros documentos; Análise de demonstrações financeiras.
Responsabilidades de Marketing e Comunicação: Gestão de redes sociais e publicação de conteúdos; Comunicação interna; Criatividade e proatividade na criação de conteúdos.
Outras responsabilidades: Organização de eventos internos; Apoio no onboarding e gestão de novas entradas.
O que privilegiamos?
Experiência de 3 a 4 anos em funções similares; Conhecimento em SAGE/Primavera e ferramentas de Microsoft; Disponibilidade imediata; Bons conhecimentos emespanhol e inglês.
O que temos para oferecer?
Projeto com continuidade; Condições salariais de acordo com a função; Horário de trabalho: das 9h às 18h (flexíveis), de segunda a sexta-feira, 3 dias presenciais e 2 dias teletrabalho; Formação.
Agarra esta oportunidade!
E vem fazer a diferença!
Candidata- te!