Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é o Administrador de um prestigiado Family Office que pretende recrutar uma Assistente Pessoal.
Descrição
- Assessoria pessoal ao Administrador;
- Gestão de agenda, reuniões, viagens, eventos e logística inerente;
- Apoio na gestão dos pagamentos;
- Gestão de correspondência e arquivo físico/digital;
- Sempre que necessário, apoio aos vários membros da família em assuntos variados;
- Gestão das equipas operacionais dos vários imóveis da família (férias, seguros, salários, recrutamentos, etc.);
- Garantir que a manutenção é efectuada com regularidade e prevenir eventuais situações indesejadas nos vários imóveis;
- Apoio na operacionalização de actividades de interesse e logística inerente (seja na gestão dos automóveis, barcos, ou licenças de caça);
- Outras tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil ideal
- Formação superior em área relevante;
- Pelo menos cinco anos de experiência profissional na área administrativa;
- Experiência comprovada em assessoria pessoal;
- Fluência em inglês;
- Perfil discreto, apresentação cuidada e com elevado sentido de confidencialidade;
- Perfil orientado para o detalhe, soluções e capaz de gerir prioridades;
- Organizado, prático e proactivo;
- Disponibilidade se, necessário, para viajar, acompanhar a eventos ou dar apoio aos fins-de-semana (situações ocasionais);
- Procuramos acima de tudo, alguém disponível, com profundidade intelectual, amplitude de pensamento e capacidade de interlocução com os vários tipos de interlocutores;
- Disponibilidade para uma função100% presencial.
Vantagens
Oportunidade de trabalhar com um Administrador de renome.