Procuras novos desafios e crescimento pessoal dentro da CCEP? Temos uma oportunidade para ti
Tens o poder de influenciar e de trabalhar em rede?
Focas-te nos objetivos e investe energia para continuar a crescer?
A vontade de vencer traduz-se em resultados concretos?
Gestor de Clientes – Cash & Carry (Zona Centro)
Missão:
Responsável pelo cumprimento dos objetivos de vendas numa base de clientes, reforçando as relações e criando novas oportunidades de negócio. Desempenha um papel fundamental no aumento das receitas, gerindo e negociando com os clientes e reforçando os contactos. Além disso, servindo de ponto de contacto com os clientes de C&C e Super Regionais, assegura a execução dos planos de marketing comercial no ponto de venda para atingir os objetivos de vendas e a visibilidade na loja.
Responsabilidades:
* Apresentar, promover e vender produtos/serviços utilizando argumentos sólidos a clientes existentes e potenciais;
* Efetuar uma análise custo-benefício e das necessidades dos clientes existentes/potenciais para satisfazer as suas necessidades;
* Estabelecer, desenvolver e manter relações comerciais e com os clientes positivas;
* Cumprir os objetivos de vendas;
* Execução de planos de marketing comercial e de clientes;
* Resolver rapidamente os problemas e as reclamações dos clientes para maximizar a satisfação;
* Dar feedback sobre campanhas, concorrentes, necessidades e expectativas dos clientes.
Perfil:
* Licenciatura em Gestão, Marketing ou equivalente (preferencialmente);
* Experiência profissional de 3 anos em funções comerciais, preferência em Grande Consumo;
* Autonomia, boa apresentação e sentido de responsabilidade;
* Boas competências de comunicação: exposição de ideias e argumentação para negociar;
* Fortes competências analíticas;
* Organização, capacidade de adaptação e orientação para os resultados;
* Carta de condução e disponibilidade de deslocação;
* Residência na Zona Centro de Portugal;
* Conhecimentos em inglês (nível intermédio);
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Porquê juntar-se à CCEP:
Trabalhar com marcas de renome mundial numa empresa multinacional, liderando projetos internacionais para trazer soluções inovadoras e tecnológicas para todos os envolvidos na nossa empresa;
Rotulamos garrafas, não pessoas. Desenvolver as suas competências profissionais num ambiente de trabalho diversificado, inclusivo e equitativo que acolhe todos a bordo;
Embora tenhamos um negócio internacional, estamos focados no desenvolvimento das comunidades em que trabalhamos, levando-as a novos patamares;
Oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional num ambiente de equipa estimulante e desafiante.