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Detalhe da Oferta:
Requisitos preferenciais:
• Habilitações: Formação na Área Imobiliária;
• Experiência Profissional: mínima de 5 anos;
• Utilizador Independente em Inglês;
• Sólidos conhecimentos de informática e tecnologia;
Valorizamos:
• Conhecimentos ou formação nas áreas do Urbanismo e Arquitetura, gestão e promoção imobiliária, direito, gestão operacional de edifícios, gestão integrada de serviços e património;
• Elevado grau de proatividade, responsabilidade, rigor e autonomia;
• Espírito crítico e criativo na procura de soluções;
• Forte motivação, capacidade de negociação e gestão de conflitos.
Objetivos:
• Gestão do Gabinete do Inquilino sob a Direção do departamento de Gestão do Património e Recursos Técnicos, e terá as seguintes funções:
a) Promoção dos novos arrendamentos;
b) Supervisão dos processos de alteração e rescisão dos contratos de arrendamento em vigor;
c) Monitorização dos pedidos de obras/vistorias anuais;
d) Coordenação dos assuntos relacionados com a gestão do património de rendimento e interligação com os inquilinos.
As candidaturas terão de ser enviadas por e-mail para Mostrar Email >
ou entrega presencial no Departamento de Recursos Humanos da Santa Casa da Misericórdia de Vila Nova de Gaia, que fica na Rua Teixeira Lopes, n.º 33, 4400-320 Vila Nova de Gaia, até ao dia 24 de janeiro de 2025.
Documentos a enviar: Carta de candidatura; Curriculum Vitae atualizado; Cópia de certificado de habilitações e/ou formação profissional e cópia da carta de condução.
Após a receção de todas as informações solicitadas, as/os candidatas/os que reúnam todos os requisitos necessários para admissão, serão contactadas/os para entrevista.