Descrição da Empresa
Na Finders trabalhamos para ligar pessoas e empresas, simplificando e agilizando os processos de recrutamento. Somos o complemento ideal para departamentos de recursos humanos com equipas reduzidas ou para processos com prazos mais curtos – asseguramos a primeira fase do recrutamento com a divulgação e o screening dos candidatos, conseguindo assim processos mais rápidos e eficazes. Para cada projeto, garantimos o envio de uma shortlist de candidatos com o perfil alinhado com a função e com disponibilidade para a marcação de entrevista. Desta forma, pode concentrar-se apenas nos candidatos relevantes e disponíveis, aumentando a taxa de sucesso e a fluidez dos seus recrutamentos.
Descrição da Função
O que procura nos candidatos:
1. Licenciatura (preferencial);
2. Experiência mínima de 5 anos em tarefas similares;
3. Conhecimentos técnicos multidisciplinares;
4. Conhecimentos de instalação, incluindo os princípios de funcionamento dos diversos sistemas instalados;
5. Facilidade de relacionamento com outras entidades (segurança e limpeza);
6. Capacidade de reação;
7. Assiduidade/pontualidade;
8. Proatividade, disponibilidade e responsabilidade.
Que funções irão desempenhar:
1. Acompanhar subcontratos existentes;
2. Realizar propostas adequadas nas vertentes técnicas e económicas que visem a reparação e/ou melhorias nas instalações do cliente;
3. Criar e otimizar um Plano de Manutenção Preventiva e acompanhar o PMP da instalação a que está afeto;
4. Gerir equipas (operacionalmente e na vertente da gestão de contracto – verificação de escalas, turnos, férias);
5. Avaliar e gerir processos de novas contratações;
6. Gestão de Prioridades;
7. Controlo do Software de Gestão da Manutenção;
8. Controlo Oficinal (Fardamento, Ferramenta, Formação, EPI’s);
9. Procurar melhorias a todos os níveis (processos, materiais, fornecedores);
10. Perceber e gerir as expectativas do cliente no que diz respeito à equipa residente para o cumprimento com o estabelecido em Caderno de Encargos;
11. Acompanhar e alertar sempre que ocorram desvios de consumo de utilities (energia, água, gás);
12. Perceber as necessidades do cliente no que diz respeito a apoio técnico;
13. Acompanhar os clientes.
Quais os benefícios oferecidos:
Remuneração de acordo com a experiência demonstrada + subsídio de alimentação + viatura de serviço + telemóvel + computador;
Prémio anual função de desempenho;
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 9h às 18h;
Local de trabalho: Porto.
Localização
* Porto, Portugal
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