Terminamos a semana com novas oportunidades emocionantes!
Você está à procura de uma oportunidade para trabalhar como Senior Salesforce Software Engineer em um ambiente dinâmico e inovador? Sua chance chegou!
Definição da Posição:
Nesta posição, você desempenhará um papel crucial no desenvolvimento de soluções personalizadas na plataforma Salesforce, participando de todo o ciclo de vida da aplicação desde o design técnico, arquitetura, desenvolvimento, testes e implantação de soluções de alta qualidade utilizando as melhores práticas de codificação.
Responsabilidades:
* Desenvolver soluções personalizadas na plataforma Salesforce utilizando Apex, Visualforce, Lightning Web Components e outras linguagens e frameworks de programação.
* Participar de todo o ciclo de vida da aplicação desde o design técnico, arquitetura, desenvolvimento, testes e implantação de soluções Salesforce de alta qualidade utilizando as melhores práticas de codificação.
* Identificar e recomendar soluções criativas para ampliar as capacidades padrão da plataforma.
* Comunicar e colaborar com outros recursos técnicos como arquitetos, administradores, especialistas em configuração e partes interessadas sobre o status, riscos e qualquer problema técnico.
* Aplicar as melhores práticas em seus desenvolvimentos e desafiar os designs de soluções de outros engenheiros/desenvolvedores de software na equipe.
* Participar ativamente das cerimônias ágeis e dar atualizações constantes sobre a evolução do desenvolvimento de funcionalidades no sprint.
* Garantir a saúde funcional e técnica das funcionalidades desenvolvidas por seus colegas através de testes cruzados entre a equipe de desenvolvimento e estar envolvido em todas as fases de teste.
* Ajudar a equipe de suporte a solucionar problemas e entregar soluções de qualidade para os erros detectados em produção.
Requisitos:
* Graduação em tecnologia da informação, ciência da computação ou experiência equivalente.
* Mais de 6 anos de experiência em desenvolvimento de Salesforce, idealmente com exposição a soluções de call center.
* Certificações de Salesforce (Salesforce Developer 1 e 2, Service Cloud Consultant, Salesforce Administrator, Superbadges).
* Conhecimento técnico sólido dos produtos Salesforce (capacidade de investigar e depurar problemas).
* Conhecimento sólido da metodologia Agile, experiência com Jira e Confluence é adequada.
* Exposição prévia a tecnologias de automação de testes e melhores práticas é uma vantagem.
* Fluência em inglês (obrigatório).
Localização:
Lisboa
Modelo de Trabalho:
Híbrido (3 dias por semana no escritório)
Se você tem paixão por tecnologia e experiência no desenvolvimento de soluções Salesforce, queremos conhecer você! Envie seu currículo e junte-se a nós.
Estamos aguardando sua candidatura!
#J-18808-Ljbffr