Estamos a recrutar Técnico de Apoio ao Cliente (M/F) em regime remoto para prestigiada empresa do Setor Comércio, em Território Nacional. A pessoa selecionada irá desempenhar as seguintes funções:
- Responder a perguntas dos clientes através de canais escritos (incluindo redes sociais) de forma oportuna e precisa;
- Identificar as necessidades dos clientes e ajudar os clientes a usar funcionalidades específicas;
- Codificar bases de dados internas com informações sobre os pedidos dos consumidores;
- Informar os clientes sobre novas funcionalidades e campanhas;
- Acompanhar os clientes para garantir que os seus problemas são resolvidos;
- Recolher feedback dos consumidores e completar uma base de dados de FAQ e documentos baseados em conhecimento;
- Tratar contactos de consumidores sérios e sensíveis seguindo as diretrizes específicas;
- Garantir que as Instruções Padrão sobre o processo de Tratamento de Reclamações de Consumidores são tratadas de forma adequada e atempada;
- Redirecionar perguntas dos consumidores para as partes interessadas apropriadas em caso de impossibilidade de fornecer uma resposta.
Em cumprimento do sistema de quotas imposto pela Lei n.º 4/2019, de 10 de janeiro e nas suas medidas de ação positiva, o presente anúncio de emprego é dirigido a pessoas portadoras com deficiência.
- Atestado Médico de Incapacidade Multiusos igual ou superior a 60% (obrigatório);
- Experiência no atendimento ao cliente;
- Conhecimentos de espanhol.