Oferenda de emprego: Ex. Construtor Civil p/Consultor: CENTURY 21 Polo CentralDescrição do emprego:ID: 8547942
Data: 19-12-2024
Empregador: CENTURY 21 Polo Central
País da Emprego: Portugal
Distrito: Lisboa
Categoria(s): Construção Civil
Intervalo salarial: Informação exclusiva JobMatch
Descrição da EmpresaA rede CENTURY 21, fundada nos EUA em 1971, é a maior rede imobiliária do mundo, com mais de 8800 agências em 81 países e mais de 122.000 consultores imobiliários. Em Portugal desde 2005, a CENTURY21 Polo Central, localizada em ALGÉS, iniciou sua atividade em Setembro de 2017, dedicando-se à mediação imobiliária.
Descrição do anúncioÉ Construtor(a) civil? Se sim, podemos ser a resposta que procura! Cada vez mais, arquitetos utilizam seu conhecimento na consultoria imobiliária. As maiores razões destacadas pelos colegas de arquitetura incluem:
Utilização de contatos para potencializar lucro no negócio imobiliário;Horário flexível;Partilha de referências que trazem notoriedade.Os benefícios da função de Consultoria incluem:
Horário flexível;Possibilidade de trabalhar remotamente;Total autonomia na gestão de tempo;Rendimentos mensais acima da média (+1300);Plano para Evolução de Carreira;Possibilidade de complemento com outra atividade.O nosso compromisso:
Sessões Individuais de Coaching;Formação certificada pela DGERT;Sessões e Palestras Mensais;Plano de Marketing individual;Acompanhamento total aos consultores.O nosso candidato ideal:
Boa capacidade de interação com clientes;Procura por evolução e crescimento;Disciplina e rigor;Proatividade e dinamismo;Vontade de crescer financeiramente.Queremos crescer sustentavelmente, com as pessoas certas. A sua formação e experiência são uma mais-valia para nós. Venha conhecer este grande projeto e envie o seu currículo.
#J-18808-Ljbffr