A Nabalia Energía, comercializadora no setor energético há mais de 8 anos, encontra-se a recrutar um Operador Call-Center - Retenção e Apoio Comercial com experiência para integrar os nossos escritórios em Carnaxide.
Função: Operador - Call Center (M/F)
Local de trabalho: Carnaxide (acessibilidade a transportes)
Horário de trabalho: 9h às 18h de segunda a sexta-feira, trabalho presencial.
PERFIL DO CANDIDATO:Experiência no setor energético;Experiência em vendas em ambiente de call center (OUTBOUND mínimo 8 meses Obrigatório);Capacidade de aprender sobre produtos e serviços e descrevê-los / explicá-los aos potenciais e atuais clientes;Gosto pela área comercial e orientação para clientes;Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);Espírito de equipa. O QUE ESPERAMOS DE SI?Angariação e fidelização de novos clientes;Retenção de clientes e elaboração de contratos;Apoio ao Departamento Comercial;Assistência aos parceiros;Contactar clientes de forma a apresentar as nossas propostas e soluções;Contactar carteira de clientes de forma a resolver os problemas enunciados, de forma ágil, garantindo a continuação da sua satisfação e fidelização; BENEFÍCIOSContrato de trabalho direto com a empresa;Remuneração base fixa (14 meses);Subsídio de Alimentação;Comissões atrativas;Formação inicial e contínua;Possibilidade de evolução e progressão de carreira;Equipa jovem e dinâmica.
#J-18808-Ljbffr