Sobre o Nosso Cliente
O nosso cliente é uma multinacional de Importação e Exportação de referência no seu setor.
Descrição da Função
1. Implementar e desenvolver estratégias de procurement e sourcing globais à organização;
2. Fazer pedidos de cotação com fornecedores, analisar, negociar, em função de preço, tempo de entrega, qualidade, entre outros;
3. Desenvolver soluções, com as empresas fornecedoras, com o objectivo de obter os melhores serviços ao menor custo;
4. Efectuar o seguimento dos KPI's estabelecidos com os fornecedores, de acordo com os objetivos da Empresa;
5. Garantir a melhoria contínua nos processos de compra;
6. Assegurar um nível de serviço de excelência.
Perfil Ideal para o Cargo
1. Formação académica;
2. Dominio oral e escrito de inglês;
3. Experiencia minima de 1 ano em funções similares;
4. Dominio de ferramentas informáticas na óptica do utilizador;
5. Competências de comunicação, negociação e organização.
Vantagens da Oportunidade
* Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.