O que procura nos candidatos
Paixão pelo ciclismo e prática ativa da modalidade
Capacidade de comunicação e gosto pelo atendimento ao cliente
Sentido de responsabilidade, autonomia e organização
Proatividade e dinamismo
Vontade de aprender e evoluir
Capacidade de trabalho em equipa, adaptação a ambientes dinâmicos e proatividade na resolução de desafios
Que funções irão desempenhar
Atender e aconselhar os nossos clientes com entusiasmo e paixão pelo ciclismo
Promover e vender soluções para a experiência desejada pelo cliente, incluindo produtos novos, de segunda vida, aluguer, etc.
Oferecer serviços de manutenção, reparação e personalização para prolongar a vida útil dos produtos e garantir uma experiência pós-venda positiva
Garantir a satisfação e a fidelização do cliente, em todos os canais, através de uma relação de proximidade e disponibilidade
Garantir a reposição e a boa apresentação dos produtos na loja
Participar ativamente na dinâmica comercial da loja
Participar no desenvolvimento local do desporto/território de responsabilidade
Acompanhar as tendências do mercado de ciclismo e contribuir para a inovação nas nossas ofertas
Quais os benefícios oferecidos
Formação: Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, Construir uma oferta comercial, etc.
Integração em equipa dinâmica e informal
Remuneração atrativa com componente variável associada ao desempenho
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