Descrição da Função
Tens experiência na área administrativa e gestão de encomendas? Já trabalhaste com SAP? Esta é a oportunidade certa para ti! Localização:
Mem-Martins
Funções: - Processar e gerir as encomendas de clientes e fornecedores; - Acompanhar o envio de equipamentos entre o fornecedor e cliente; - Verificação de faturas e controlo de contratos de compra e venda; - Gestão e registo de materiais na plataforma da empresa; Requisitos Necessários: - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano; - Experiência profissional mínima de 2 anos em funções semelhantes; - Conhecimentos de SAP, setor logístico; - Sólidos conhecimentos de informática (Excel, Word, PowerPoint); - Capacidade de organização, autonomia e gosto de trabalhar em equipa. Benefícios e Condições: - Contrato de Trabalho diretamente com o Cliente - Vencimento Base SA de 9,60 em cartão de refeição; - Prémio anual igual a um vencimento; - Horário: 9h00 às 18h00, segunda a sexta-feira. Candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA