Job Description
Assistente Administrativo | área da Qualidade (m/f)
Lisboa, Portugal
Pretendemos selecionar para um dos nossos clientes na área do ensino e formação, um assistente administrativo | área da Qualidade (m/f)
RESPONSABILIDADES:
Compete-lhe efetuar o apoio / suporte administrativo à Equipa da Qualidade da Universidade, nomeadamente:
1. Apoio na implementação e manutenção do Sistema da Qualidade;
2. Apoio na Gestão dos processos do Sistema de Qualidade
3. Apoio na gestão documental;
4. Apoio na elaboração de relatórios e na gestão de informação de suporte à decisão;
5. Apoio administrativo à equipa da qualidade;
REQUISITOS TÉCNICO | COMPORTAMENTAIS:
6. Habilitações académicas ao nível de Licenciatura;
7. Experiência profissional mínima de 4 anos em funções administrativas e de suporte;
8. Experiência profissional de suporte e trabalho em equipa numa instituição de ensino superior; (preferencial)
9. Boa capacidade de organização de processos, arquivo, elaboração de relatórios, etc.
10. Domínio da informática na Ótica do utilizador em Office 365 (nomeadamente Excel, Word, PowerPoint e Sharepoint);
11. Bons conhecimentos de Inglês;
12. Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal e contacto com pessoas a todos os níveis da organização;
13. Elevado nível de orientação para o serviço e orientação para a qualidade;
14. Forte capacidade de planeamento, organização, análise, etc.