Apoio ao Cliente
Local de Trabalho: Porto - Boavista
Horário: 40h/semana turnos rotativos
Como um Consultor de Suporte ao Cliente Português, irá fornecer um contato caloroso e profissional com cada cliente e resolverá com precisão e eficiência os problemas que os clientes possam enfrentar.
Responsabilidades
* Esclarecer qualquer informação do produto;
* Responder a perguntas e solicitações por chat e telefone;
* Ajudar em assuntos como: Pagamento, Reembolsos, Financiamento, Envio, Entrega e Retirada, Devoluções e Trocas;
* Ajudar a resolver qualquer tipo de problema garantindo uma resolução rápida.
Requisitos
* Fluência em Português;
* Bons conhecimentos de Inglês (mínimo B2);
* Experiência prévia em suporte ao cliente (facultativo).
Oferta
* Salário base + subsídio de alimentação;
* Seguro de saúde público e privado fornecido pelo empregador;
* Contrato inicial com duração de 6 meses.
#J-18808-Ljbffr