Descrição da empresaA MAKRO à filial portuguesa do Grupo METRO, lÃder no mercado da grande distribuição.
Estamos presentes em 25 paÃses e o nosso propÃ3sito à viver a paixão pela gastronomia portuguesa, levando ao mundo a sua diversidade.Somos uma empresa global que atua localmente.
Os nossos produtos e serviços definem os padrões para o futuro: foco no cliente, inovação tecnolÃ3gica e modelos de negÃ3cios sustentáveis.
Somos o parceiro de excelÃancia do canal HoReCa.Descrição do empregoMISSÃOReportando diretamente ao Chefe de Frente de Loja, compete a este profissional contribuir proactivamente para aumentar as vendas da secção de acordo com a estratÃgia da empresa, atendendo em simultâneo aos requisitos e expectativas do Clientes, assegurando a sua satisfação.Supervisionamento da equipa atravÃs do acompanhamento, desenvolvimento e motivação de cada elemento, garantindo que cada um conhece e alcança os seus objetivos mantendo a coesão e o compromisso da equipa, tendo por base os princÃpios do negÃ3cio; Coordenar acções comerciais/promocionais em conjunto com a sua Chefia, por forma a potenciar as vendas; Promover a venda cruzada em colaboração directa com outras secções; Apoiar a Chefiae coordenar a equipa na gestão dos indicadores-chave da secção: Vendas, Margem, Stock, Quebra, entre outros; Suportar a Chefia na gestão e desenvolvimento da equipa da sua secção; Responsável pelo bom funcionamento na linha de caixas e secção de frente-loja; Na ausÃancia daChefia, irá assumir a responsabilidade da secção.QualificaçõesHabilitações mÃnimas ao nÃvel do 12Âo ano; ExperiÃancia emfunções semelhantes (experiÃancia em retalho preferencial, alimentar ou não alimentar); ExperiÃancia aonÃvel de Supervisão de Caixas; Conhecimentos de informática na Ã3tica do utilizador; Disponibilidadepara horários rotativos entre Segunda a Domingo; Capacidade de organização, criatividade e atenção ao detalhe; Capacidade de interagir com diferentes interlocutores; Capacidade de tomada de decisão e de gestão de prioridades; Elevada orientação para o Cliente; Boas capacidades de comunicação.Informação adicionalIntegração num grupo empresarial sÃ3lido e em expansão; Ambiente de trabalho dinâmico; Oportunidade constante de aprendizagem e formação.#J-18808-Ljbffr