Técnico de Suporte de IT
Localização: Setúbal
Missão:
Suporte técnico a equipamentos informáticos.
Perfil Técnico:
* Experiência em troubleshooting de software e hardware e de conectividade;
* Conhecimentos de Sistemas Operativos (Postos de Trabalho e Servidores);
* Acesso remoto para troubleshooting com end users;
* Ajuda na análise e resolução de problemas relacionados com equipamentos locais: Impressoras, Televisores, POS, PC ́s;
* Equipamentos de apoio a salas de reunião (Televisores, Projetores);
* Apoio local na execução de updates de software em PCs;
* Instalação de upgrade de hardware e firmware.
Perfil Comportamental:
* Excelentes capacidades de comunicação, nomeadamente com clientes;
* Elevada autonomia;
* Capacidade de compromisso;
* Gosto por desafios e troubleshooting;
* Orientado ao cliente;
* A pontualidade/assiduidade são fatores muito importantes.
Requisitos Obrigatórios:
* Carta de Condução;
* Disponibilidade para efetuar deslocações a clientes.
O que oferecemos:
* Ambiente de trabalho dinâmico e orientado para o sucesso;
* Integração em empresa sólida e em crescimento, com uma equipa jovem e dinâmica;
* Pacote salarial competitivo de acordo com a experiência apresentada.