Sou uma empresa: Tourism Point Portugal
O Grupo Turima gere atualmente 4 Lojas/Agências de Viagens no segmento incoming em Portugal, sob a marca Tourism Point, direcionadas para o público internacional. O nosso core business apoia-se essencialmente na prestação de serviços de informação e acolhimento ao turista e no foco máximo para a venda de serviços turísticos (visitas guiadas, hopon/hopoff bus, atividades, passeios marítimos turísticos, tours full & half day, pacotes combinados, etc.). Procuramos Sales & Team Manager para se juntar a uma equipa jovem e dinâmica!
Principais Responsabilidades:Supervisionar todas as atividades operacionais e de vendas das 4 Agências (duas no Porto e duas em Lisboa), garantindo a adesão aos padrões, políticas e procedimentos da empresa;Fazer a seleção, recrutamento e formação de novos colaboradores;Gerir e motivar uma Equipa de atualmente 12 colaboradores;Garantir o cumprimento dos objetivos de vendas, motivando as equipas de balcão fomentando o espírito de equipa e de gosto pela área das vendas;Disponibilidade para deslocações semanais a Lisboa para supervisão das Agências.Oferecemos:Vencimento base, subsídio de refeição, férias e natal;Aliciantes variáveis de vendas mensais e anuais;Deslocações a Lisboa com despesas de transporte, alimentação e alojamento incluídas;Bom ambiente de trabalho numa equipa dinâmica e jovem!Requisitos:Experiência na gestão e liderança de equipas em empresas direcionadas para vendas ao público, preferencialmente na área do turismo recetivo ou tour operadores ou similar;Fluência em pelo menos dois idiomas, inglês e espanhol. Será dada a preferência a candidatos com conhecimentos linguísticos em francês;Disponibilidade para integrar o período de adaptação exercendo funções de atendimento ao balcão, para melhor perceber a dinâmica da empresa e das agências;Promover novas parcerias e criação de novas ofertas e promoções para impulsionar as vendas nos pontos de venda e desenvolver o layout de novos produtos e pacotes;Adaptar os serviços existentes para atrair os segmentos de mercado mais interessantes;Controlo de stocks existentes, falhas e reposições em sintonia com a equipa de Back-office e Direção;Controlar a disponibilidade dos produtos e serviços obtidos;Controlar a qualidade dos produtos e/ou serviços prestados pelos fornecedores;Controlar o consumo de perecíveis;Supervisão de procedimentos de sistemas de qualidade e melhoria contínua;Controlar a aplicação de programas de prevenção de riscos e saúde;Cumprir e fazer cumprir a legislação vigente;Flexibilidade para cobrir faltas ou baixas do pessoal, de última hora, caso coloquem em causa a abertura da Agência;Promover e manter um clima adequado à colaboração, trabalho e satisfação entre os colaboradores.
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